Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Luana Piovani passou a passagem de ano a tomar conta da filha doente

Um momento que a atriz brasileira partilhou com os que a seguem no Instagram.

Notícias ao Minuto

11:51 - 03/01/19 por Marina Gonçalves

Fama queda

Este ano estava na praia, sei lá, 00h40, e a luz do quatro da Liz acendeu. Cheguei aqui e ela estava a sangrar da boca, aos berros porque viu o sangue”, estas foram as primeiras palavras de Luana Piovani ao descrever nas redes sociais como é que foi a sua passagem de ano.

Mãe de três meninos, fruto do casamento com Pedro Scooby, a atriz brasileira recorreu aos Insta Stories para desabafar, falando sobre os desafios da maternidade. “Quem tem filhos sabe o que é isso. É tudo deles”, afirmou.

Nos vídeos publicados na rede social, Luana explicou que a menina tem estado doente, com febre, e que passou os últimos três dias a “choramingar”. “Fico arrasada", admitiu. "Muita loucura, bagunça, quem me viu e quem me vê. Já foi essa época. Agora é família. Mas estou feliz e agradecida”, acrescentou.

Sobre os desejos para o novo ano, Piovani confessou que com toda a agitação não “pediu nada”. “Mas acho que é porque não preciso pedir nada, a não ser saúde. Mas nem deu tempo, quando estava começando a curtir, a Lizoca gritou e eu vim para cá. Tirei brinco, a roupa. O réveillon não foi exatamente o ideal”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório