Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Sabia que ia ter medo e não era tanto pela parte profissional"

Maria Cerqueira Gomes deu hoje a sua primeira entrevista enquanto nova cara do programa 'Você na TV'.

"Sabia que ia ter medo e não era tanto pela parte profissional"

No dia (quarta-feira, 2 de janeiro) em que se estreou ao lado de Manuel Luís Goucha no papel de apresentadora do renovado 'Você na TV', Maria Cerqueira Gomes deu a sua primeira entrevista enquanto nova cara da TVI.

Ao lado do novo parceiro televisivo, a antiga apresentadora do Porto Canal esteve no 'Jornal das 8' para responder às questões de José Alberto Carvalho.

Ansiosa com a sua mudança para Lisboa, Maria confessou que não festejou o Ano Novo. "Não celebrei", garantiu.

A apresentadora preferiu passar a noite do dia 31 a dormir e só acordou com os festejos exteriores: "Quis aproveitar os últimos momentos em casa sossegada".

Não é difícil perceber as suas palavras. Maria Cerqueira Gomes é natural do Porto e foi lá que sempre viveu, mudar-se para a TVI implica mudar de cidade e deixar o colo da família. Como tal, a mudança para Lisboa é, sem dúvida, o que mais a assusta no desafio profissional que agora abraça.

"Sabia que ia ter medo e medo não era tanto pela parte profissional, quando em sento diante de uma câmara estou muito confortável, o que me preocupava era mudar da minha cidade de sempre e que eu achava que era para sempre… e que será certamente", adianta a apresentadora, assumindo que a mudança "é difícil"

Longe de casa e da cidade do seu coração, Maria espera agora ter a capacidade de conseguir o equilíbrio perfeito entre a vida profissional e a pessoal para ter a certeza de que conseguirá estar presente em todas as etapas do crescimento dos seu dois filhos.

Quanto à sua estreia na TVI, tanto a nova cara da estação como Manuel Luís Goucha concordam que: "O programa correu muito bem" e a dupla "encaixou" na perfeição. Para os próximos dias, Goucha e a sua Maria prometem ainda mais novidades. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório