Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Após denunciar Johnny Depp, Amber Heard viveu terror: "Fui perseguida"

A atriz acusou o ex-marido de violência doméstica.

Após denunciar Johnny Depp, Amber Heard viveu terror: "Fui perseguida"

Numa altura em que se encontra a promover o filme 'Aquaman', Amber Heard voltou a ser grande destaque da imprensa internacional e alguns aspetos da vida privada deram que falar, nomeadamente o fim do conturbado casamento com Johnny Depp. 

Numa carta aberta publicada pelo The Washington Post, a atriz revelou que após tornar públicas as acusações de violência contra o ator viveu um verdadeiro terror. 

Amber revela que foi "perseguida" e que colocou em risco a sua carreira. "Escrevo isto como uma mulher que precisou de mudar o número do telefone semanalmente por receber ameaças de morte", afirmou. 

"Durante meses, raramente saía do meu apartamento e, quando saía, era perseguida por câmaras em drones e fotógrafos a pé, em motas e carros. Há dois anos, tornei-me figura pública ao representar vítimas de abuso doméstico e senti a força da cultura de ódio contra mulheres que dizem a verdade", acrescentou.

Porém, tudo veio a acabar bem. Apesar de todas as polémicas, o ex-casal conseguiu finalizar o divórcio de forma amigável. Amber retirou as queixas contra Depp e recebeu uma indemnização que veio a doar a instituições. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório