Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Tânia Ribas de Oliveira derretida com espetáculo de Natal do filho Tomás

A festa de Natal da escola do pequeno Tomás realizou-se esta quinta-feira e a apresentadora não faltou.

Tânia Ribas de Oliveira derretida com espetáculo de Natal do filho Tomás
Notícias ao Minuto

06:34 - 14/12/18 por Rita Alves Correia

Fama Família

Esta quinta-feira, Tânia Ribas de Oliveira deu uma pausa nos afazeres profissionais para um momento muito especial em família: A festa de Natal da escola do filho Tomás. Nas redes sociais, a apresentadora não deixou de assinalar o momento, mostrando-se uma 'mamã babada'. 

"E hoje foi a vez do Tomás brilhar na sua Festa de Natal da escola! Feliz e luminoso, representou e cantou como se o palco fosse a nossa sala de casa. O primeiro ano juntou-se ao quarto ano e contaram aos crescidos um belo conto de Natal! Tanta alegria li naquele olhar e naquele adeus feliz quando nos reconheceu na plateia! A minha pequenina estrela cadente que me enche de orgulho todos os dias por ser um menino bom e justo. E tão amado! Hoje, mais brilhante do que nunca!", escreveu na legenda de um registo onde o filho aparece em palco. 

E hoje foi a vez do Tomás brilhar na sua Festa de Natal da escola! Feliz e luminoso, representou e cantou como se o palco fosse a nossa sala de casa. O primeiro ano juntou-se ao quarto ano e contaram aos crescidos um belo conto de Natal! Tanta alegria li naquele olhar e naquele adeus feliz quando nos reconheceu na plateia! A minha pequenina estrela cadente que me enche de orgulho todos os dias por ser um menino bom e justo. E tão amado! Hoje, mais brilhante do que nunca! 

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 13 de Dez, 2018 às 12:35 PST

De referir que Tomás é o filho mais velho de Tânia eJoão Cardoso, com quem está casada desde 2009. O casal tem ainda outro menino, Pedro. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório