Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 16º

Edição

José Castelo Branco: "Eu tenho um prazer enorme de ter sexo com mulheres"

O socialite abriu o coração de forma inédita numa emocionante entrevista à revista de Cristina Ferreira.

José Castelo Branco: "Eu tenho um prazer enorme de ter sexo com mulheres"
Notícias ao Minuto

21:20 - 06/12/18 por Catarina Carvalho Ferreira 

Fama Revelações

Cristina Ferreira desvendou hoje a capa do mês de dezembro da sua revista. Inesperadamente, a apresentadora escolheu como protagonista da sua publicação - Cristina - José Castelo Branco.

Numa entrevista emocionante, cujos teasers foram lançados na tarde de quinta-feira, o socialite fala de forma inédita sobre o seu casamento com Betty Grafstein.

Castelo Branco começa por explicar que o relacionamento com a britânica teve início com uma fervorosa paixão. Curiosa, a apresentadora da SIC quis saber se existiu entre o casal atração sexual. Sem pudores, o socialite respondeu à questão garantindo que teve uma vida sexual ativa com a mulher até há uns bons anos.

“Eu tenho um prazer enorme de ter sexo com mulheres”, defende o marchand de arte, mostrando-se incrédulo com o facto das pessoas não acreditarem no seu desejo sexual por mulheres. “Então como é que não percebem, se eu fiz um filho…. Eu não fiz um bebé proveta”.

Defendendo sempre que tem por Betty Grafstein um “amor incondicional”, José Castelo Branco garante que nunca se aproveitou da fortuna da esposa: “Nunca me aproveitei de nada, casámos com separação total de bens. Tudo bem que ela tinha mais de 60 anos, mas eu podia ter exigido um acordo pré-nupcial.”, afirma, sem hesitar ao dizer que a empresária britânica quis casar consigo por paixão.

O polémico socialite reafirmou ainda que não é ele quem obriga Betty, atualmente com 89 anos, a apresentar-se sempre maquilhada em público e assumiu ter neste momento o papel de cuidador para com a esposa. “Hoje sou um cuidador. Sou eu que dou banho à Betty… mas sempre fui eu que cuidei dela”, diz.

Por fim, Castelo Branco admite não estar preparado para a morte da sua companheira.

“É difícil porque sabes que vais perder uma pessoa de quem gostas ou porque sabes que a tua vida vai mudar muito? Vais ficar sem nada quando a Betty partir, certo?”, quis saber Cristina Ferreira, deixando o conde visivelmente emocionado. “Eu nem sei”, respondeu, sem conseguir conter a emoção. 

Ver esta publicação no Instagram

Pediu-me para estar assim vestido na entrevista. Para se sentir o Zé que todos conhecem. A conversa tinha outro propósito. Revista CRISTINA, amanhã nas bancas. . . #revistacristina @revistacristina

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 6 de Dez, 2018 às 12:32 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório