Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

A tocante carta de Ariana Grande sobre o ataque terrorista em Manchester

A carta foi partilhada num documentário sobre a artista.

A tocante carta de Ariana Grande sobre o ataque terrorista em Manchester

Ariana Grande falou sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o ataque terrorista que aconteceu durante o seu concerto no Manchester Arena, em maio de 2017, após um homem suicida ter detonado uma bomba, matando assim 22 pessoas.

A artista abordou o assunto no quarto episódio da sua nova série documental intitulada ‘Dangerous Woman Diaries’.

Através de uma carta escrita por si, Ariana descreve a atrocidade como algo do qual “parece ser impossível recuperar”.

“Estou a escrever-vos neste dia, 22 de fevereiro de 2018. Já passaram oito meses desde que aconteceu o ataque no concerto no Manchester Arena. É impossível saber por onde começar ou saber o que dizer. [O dia] 22 de maio de 2017 deixou-me sem palavras e cheia de perguntas até ao resto da minha vida”, introduz.

“A música é um escape. A música é a coisa mais segura que alguma vez conheci (…) é algo que aproxima as pessoas, as apresenta aos seus melhores amigos e faz com que sintam que podem ser elas mesmas. É um conforto. É diversão. É expressão. É felicidade. Seria a última coisa com que magoaria alguém. É segurança”, acrescenta.

“Quando algo tão contrário e venenoso acontece no vosso mundo e que é suposto ser tudo menos isso… é chocante e de partir o coração de uma maneira em que parece ser impossível recuperar”, completa.

No documentário não são incluídas imagens do ataque, mas sim do concerto One Love Manchester feito com o objetivo de angariar dinheiro para as vítimas e suas famílias.

“As pessoas de Manchester foram capazes de alterar um evento que retratou o pior da humanidade para aquilo que de melhor ela tem. Tal como uma impressão no meu coração, eu penso em Manchester constantemente e irei carregar isto comigo para o resto da minha vida”, conclui.

Apesar de ter escapado ilesa ao ataque, Ariana sofreu de stress pós-traumático com o que aconteceu. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório