Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Ariana Grande responde à letra a jornalista. "Mulheres podem ser sexys"

Piers Morgan partilhou algumas opiniões nas redes sociais que não passaram despercebidas aos olhos da cantora.

Ariana Grande responde à letra a jornalista. "Mulheres podem ser sexys"
Notícias ao Minuto

12:41 - 23/11/18 por Marina Gonçalves

Fama Polémica

Ariana Grande não gostou das palavras de Piers Morgan, escritas no Twitter. O jornalista começou por criticar a apresentadora Ellen DeGeneres, por esta mostrar corpos de estrelas masculinas no seu programa. “Fui acusado quando elogiei a perna de uma mulher. A hipocrisia do feminismo”, relatou.

Depois o alvo foi o grupo musical Little Mix, criticando um dos membros da banda, Jesy. “Ela parece ridícula. Peçam para ela colocar alguma roupa, se tiver”, afirmou, referindo-se às novas fotos da artista.

Perante os comentários do jornalista, a mãe de Ariana, Joan, disse: “A tua mãe nunca te disse que quando não tens nada de bom para dizer mais vale não dizeres nada?”.

As palavras de Joan não passaram despercebidas aos olhos de Morgan, que rapidamente respondeu: “A minha mãe ensinou-me a dizer sempre o que penso e a nunca ter medo de expressar as minhas opiniões. A Ellen é uma hipócrita e eu preferia que as Little Mix usassem o talento em vez da nudez para vender música. Assim como a sua filha”.

Ariana não deixou passar em branco a reação do jornalista e entrou na ‘discussão’. “A Ellen é um ser humano incrível. Uso o meu talento e a minha sexualidade porque escolho fazê-lo. As mulheres podem ser sexys e talentosas. Nuas e dignas. A escolha é nossa. E continuaremos a lutar até que as pessoas o entendam. Com todo o respeito, 'thank u, next'”, escreveu a cantora.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório