Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ainda frágil após constipação, Tony Carreira não irá dar autógrafos

O artista deixou um comunicado nas redes sociais sobre o concerto desta noite, dia 16 de novembro, e pediu a compreensão dos fãs.

Ainda frágil após constipação, Tony Carreira não irá dar autógrafos

Como já tinha comunicado, Tony Carreira esteve doente nos últimos dias. Melhor da constipação, o cantor confirmou a realização dos concertos marcados para esta sexta-feira e sábado no Altice Arena, em Lisboa.

No entanto, momentos antes do espetáculo desta noite, dia 16 de novembro, o artista partilhou um comunicado nas redes sociais onde revela que não vai realizar a habitual sessão de autógrafos.

Como é do vosso conhecimento estive adoentado e foi uma corrida contra o tempo para não cancelar estes concertos que são tão importantes para mim, para vocês...para nós. Graças a Deus estou bem e vou realizar estes dois concertos. Como estou ainda um pouco fragilizado, vou ter que me resguardar para não colocar em risco o concerto de amanhã, sábado. Por esse motivo e por muito que me custe, comunico que hoje, dia 16, não farei a habitual sessão de autógrafos depois do concerto. Espero que compreendam”, lê-se na legenda da fotografia publicada na conta do Instagram de Tony Carreira.

Recorde-se que depois destes concertos o cantor vai afastar-se do mundo da música por tempo indeterminado.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório