Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Perante polémica, Maria Leal insiste: "Fui difamada de forma gratuita"

A artista recorreu novamente às redes sociais para se defender das acusações por parte do ex-marido Francisco d'Eça Leal.

Perante polémica, Maria Leal insiste: "Fui difamada de forma gratuita"
Notícias ao Minuto

13:21 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Maria Leal viu o seu nome envolvido numa polémica, após o ex-marido Francisco d'Eça Leal ter apresentado uma queixa-crime contra a cantora, acusando-a de lhe ter roubado toda a fortuna que herdou do pai, mais de um milhão de euros.

Um caso que está a ser acompanhado de perto pelo programa ‘Vidas Suspensas’, da SIC.

Depois das primeiras imagens sobre o caso, Maria Leal recorreu às redes sociais para se defender e alegou que todas as informações transmitidas eram “inverdades” e que iria “recorrer às instâncias competentes”.

Entretanto, foi transmitido esta terça-feira, dia 16, na estação de Carnaxide, os detalhes sobre o sucedido, contados por Francisco d'Eça Leal.

Perante a primeira parte do programa, Maria Leal decidiu voltar às redes sociais para negar novamente todas as declarações do ex-marido, afirmando que está a ser “difamada de forma gratuita”.

“Depois de assistir à primeira parte de uma difamação clara por parte do meu ainda marido que continua ávido de protagonismo e com a conivência da SIC, e deste programa, abstenho-me de adjetivar. Apenas digo que não só me defenderei no local próprio como intentarei as respetivas ações judiciais para ver reposto o meu bom nome. Quanto aos meus fãs, eles conhecem-me, sabem quem sou, assim como familiares e amigos e sei que não irão virar-me as costas neste momento em que fui difamada de forma gratuita em horário nobre. A seu tempo será feita justiça, não acrescentarei nada mais a partir deste momento, até porque o meu advogado, Dr. José Pinho, não me permite fazê-lo”, escreveu na sua página do Facebook.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório