Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Pedro Crispim elenca as "quatro piores coisas" que as portuguesas usam

O 'stylist' falou com o Fama Ao Minuto no último dia da ModaLisboa, que aconteceu este domingo.

Pedro Crispim elenca as "quatro piores coisas" que as portuguesas usam
Notícias ao Minuto

12:25 - 16/10/18 por Rita Alves Correia

Fama Moda

Pedro Crispim marcou presença em mais uma edição da ModaLisboa, que teve lugar no Pavilhão Carlos Lopes. Este domingo, no último dia do evento, o ‘stylist’ conversou com o Fama Ao Minuto e confidenciou quais as quatro piores tendências que as portuguesas usam. 

“Sapatos compensados acho do piorio, deselegante. Não gosto desta adaptação das camisolas dos clubes de futebol para o dia-a-dia, acho que a peça tem de ser usada no sítio certo senão perde o contexto. Não gosto dos lábios roxos e das cores para além do encarnado e das clássicas. Não gosto de ver os lábios com cores estranhas”, começou por dizer.

E continuou: “Mas isto são opiniões pessoais. Também não gosto desta tendência dos cabelos coloridos. Sou muito velha guarda”.

Pedro revelou-se um entusiasta em relação às tendências, afirmando que o mais importante é perceber o que assenta bem ou não. A partir daí, existe um mundo infinito de peças a que dizer ‘sim’.

“Acho que usaria tudo. Tento sempre mastigar a peça à minha vontade, interpretá-la. Não sou eu que me adapto à roupa, mas sim a roupa à minha realidade e ao meu corpo. Entendo as tendências dessa forma construtiva. Nem tudo me fica bem. E acho que, sobretudo, o que as pessoas vestem mal é roupa inadequada. De resto, acho que a moda deve ser livre e devemos vestir aquilo que queremos”.

Como balanço desta edição da ModaLisboa, o consultor de imagem destacou o desfile de Filipe Faísca como o seu momento preferido, referindo-se ao designer como "'o' criador" português.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório