Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 13º

Edição

Pedro Crispim elenca as "quatro piores coisas" que as portuguesas usam

O 'stylist' falou com o Fama Ao Minuto no último dia da ModaLisboa, que aconteceu este domingo.

Pedro Crispim elenca as "quatro piores coisas" que as portuguesas usam

Pedro Crispim marcou presença em mais uma edição da ModaLisboa, que teve lugar no Pavilhão Carlos Lopes. Este domingo, no último dia do evento, o ‘stylist’ conversou com o Fama Ao Minuto e confidenciou quais as quatro piores tendências que as portuguesas usam. 

“Sapatos compensados acho do piorio, deselegante. Não gosto desta adaptação das camisolas dos clubes de futebol para o dia-a-dia, acho que a peça tem de ser usada no sítio certo senão perde o contexto. Não gosto dos lábios roxos e das cores para além do encarnado e das clássicas. Não gosto de ver os lábios com cores estranhas”, começou por dizer.

E continuou: “Mas isto são opiniões pessoais. Também não gosto desta tendência dos cabelos coloridos. Sou muito velha guarda”.

Pedro revelou-se um entusiasta em relação às tendências, afirmando que o mais importante é perceber o que assenta bem ou não. A partir daí, existe um mundo infinito de peças a que dizer ‘sim’.

“Acho que usaria tudo. Tento sempre mastigar a peça à minha vontade, interpretá-la. Não sou eu que me adapto à roupa, mas sim a roupa à minha realidade e ao meu corpo. Entendo as tendências dessa forma construtiva. Nem tudo me fica bem. E acho que, sobretudo, o que as pessoas vestem mal é roupa inadequada. De resto, acho que a moda deve ser livre e devemos vestir aquilo que queremos”.

Como balanço desta edição da ModaLisboa, o consultor de imagem destacou o desfile de Filipe Faísca como o seu momento preferido, referindo-se ao designer como "'o' criador" português.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório