Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O "estranho" encontro do príncipe Harry com uma das suas ex-namoradas

Segundo a imprensa internacional, o encontro aconteceu durante uma viagem secreta do casal.

O "estranho" encontro do príncipe Harry com uma das suas ex-namoradas

Não é por fazerem parte da família real britânica que Meghan Markle e Harry não vivem momentos estranhos com os seus ex-companheiros. Durante uma viagem secreta a Amesterdão há duas semanas, o casal encontrou por acaso a atriz Jenna Coleman, uma das alegadas ex-namoradas do príncipe, conforme avança a especialista em realeza e biógrafa Katie Nichol à Vanity Fair.

Aparentemente, as coisas não correram muito bem.

Durante a sua estadia pela Holanda, os duques de Sussex foram a um evento privado onde estiveram presentes celebridades como Eddie Redmayne, Luke Evans, Lily Cole, Stanley Tucci e… Coleman.

Consta que a atriz ia acompanhada pelo seu namorado, o ator Tom Hughes, com quem começou a namorar secretamente no verão de 2015, pouco tempo após se ter separado do príncipe.

Como estiveram na mesma sala, o encontro tornou-se inevitável. “Foi um pouco estranho e outros convidados estavam a comentar isso”, afirmou uma fonte à publicação. “A Jenna olhou para baixo enquanto o Harry olhava em frente. A Meghan não pareceu ter notado”, acrescenta. A mesma fonte referiu ainda que Harry aparentava estar “um pouco desconfortável” durante o sucedido.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Eis a nova capa da revista de Cristina Ferreira! . #Repost @dailycristina (@get_repost) ・・・ O pior desta capa é que não é apenas a história da Maria. É a história de muitas mulheres. Uma revista feita de tudo. Menos de amor. Esta é a nossa campanha. Basta. Junte-se a nós. #istonãoéamor @revistacristina #quintanasbancas #basta . #famaaominuto #noticiasaominuto #cristinaferreira #dailycristina #istonaoeamor #revistacristina

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 2 de Out, 2018 às 1:07 PDT

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório