Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Andreia Rodrigues: "Faz-me sentir mulher. Com ele não me sinto só mãe"

A apresentadora marcou presença na semifinal dos International Emmy Awards e contou como estão a ser os primeiros tempos com a filha, de três meses, e como está a viver esta fase ao lado de Daniel Oliveira.

Andreia Rodrigues: "Faz-me sentir mulher. Com ele não me sinto só mãe"

Andreia Rodrigues é uma mãe babada e é notório o encanto assim que soa a palavra Alice. A apresentadora foi mãe pela primeira vez em junho e marcou presença na gala da semi final dos Internacional Emmy Awards, que decorreu no Capitólio, em Lisboa, esta sexta-feira, onde falou dos primeiros meses como 'mamã'.

A apresentadora fez-se chegar num elegante e romântico vestido de Oscar de la Renta, na companhia do marido, Daniel Oliveira. Sorridente e descontraída, confessou em declarações aos jornalistas: "Estou aqui, mas a Alice está sempre no meu pensamento. É difícil desligar".

Apesar de estar totalmente envolvida na experiência da maternidade, Andreia adverte: "Eu e o Daniel conseguimos manter o nosso mundo, o nosso cantinho".

Quando à bebé, a 'mamã' garante: "Agora já dorme melhor. Os primeiros tempos foram muito exigentes, mas faz parte. Acho que a maioria das mães vivem os primeiros tempos com muita intensidade, por toda a descoberta mas também porque é muito exigente".

Andreia revela também que, apesar de ter sido mãe pela primeira vez, manteve sempre os pés no chão quanto às expectativas. "Estava um bocadinho aberta em relação às expectativas, não criei um cenário romântico. Também não imaginei muito como seria. Mas é óbvio que quando estamos grávidas, imaginamos alguns momentos...".

Esta tem sido uma experência partilha intensamente pela apresentadora e por Daniel, a quem fez rasgados elogios. "O Daniel sempre foi um homem muito romântico, sempre me tratou muito bem, de outra forma não estaríamos juntos. Como pai é excepcional, tem sido um marido fantástico também. Continua a fazer-me sentir mulher, com ele não me sinto só mãe. É um homem que mima muito os seus", afirmou.

Quanto às lides da bebé, Andreia garante que o marido faz tudo "tal como tinha prometido". "É incrível vê-los juntos", rematou. 

Semifinal Emmy Awards @iemmys #emmyawards #iemmys #look @stivali_lisbon @oscardelarenta @paulamoldes #joias @torresjoalheiros #hair @olgaferreirahilario @slash_lisbon  @monteirotomas 

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a 14 de Set, 2018 às 2:22 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório