Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Ronaldo ameaça processar canal de televisão após notícias sobre Georgina

Recentemente, o programa ‘Sálvame’, da Mediaset, adiantou que a espanhola tinha abandonado a família.

Ronaldo ameaça processar canal de televisão após notícias sobre Georgina

Cristiano Ronaldo ter-se-á mostrado bastante indignado e inclusive ameaçado processar a Mediaset, da Telecinco. Em causa está o facto da televisão espanhola noticiar que a sua companheira, Georgina Rodríguez, abandonou a família.

Segundo o website Informalia, ‘Sálvame’, um programa de gossip no canal, terá referido que Georgina abandonou a família pouco tempo depois de começar a namorar com Cristiano Ronaldo. Consta que não tem qualquer tipo de contacto com o pai, que vive na Argentina, e que tem vindo a desprezar a avó, que está em Lorca, Espanha. 

De acordo com o jornalista do formato Sergi Ferré, a avó de Georgina sente-se abandonada na medida em que sempre foi como uma mãe para a espanhola. Agora, aos 82 anos encontra-se a viver numa casa pré-fabricada. O pai está internado num hospital.

Posto isto, e conforme avança a Informalia, o jogador pediu à sua equipa de advogados para enviarem uma carta à Mediaset com uma ameaça de uma ação legal contra o canal de televisão. A ameaça foi levada a sério e os repórteres foram chamados para uma investigação acerca da história de Georgina e a sua família.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório