Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sofia Ribeiro chora a morte de menina com cancro: "Desabo outra vez"

Diana entrou na vida da atriz há dois anos, era para si uma princesa com força de rainha que conquistou um lugar especial no seu coração.

Sofia Ribeiro chora a morte de menina com cancro: "Desabo outra vez"
Notícias ao Minuto

16:07 - 27/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Luto

Sofia Ribeiro voltou a "desabar" ao receber a triste notícia de que a pequena princesa Diana, um menina com cancro que a atriz conheceu há dois anos através da associação ‘Terra dos Sonhos’, perdeu a batalha contra a doença.

“Acabou. Terminou o sofrimento. Fica a dor da impotência de quando tudo se esgota e nada depende de nós. Fica as memórias e o exemplo de uma menina guerreira, com nome de princesa que lutou feito uma rainha. Minha princesa Diana... 16 anos. Metade, a lutar todos os dias.”, lamentou a atriz num longo desabafo, onde revela que viajou até Leiria para ver a menina e esteve ao seu lado até pouco antes da sua morte.

“A Diana teve uma recaída...está pior. Pediu para te ver... só que foi transferida para Leiria. Vamos a Leiria! Vamos hoje. O meu coração dizia-me que tinha de ir. A razão dizia não! Vai ser muito duro. Duro, é o que ela está a passar! Ela e tantos,tantos, todos os dias, com esta merda de doença... Fui. A vida já me provou que o amanhã é incerto... e pode mesmo não chegar.”, contou Sofia, revelando em seguida como foi emotivo o seu último encontro com Diana.

“Apertei-lhe a mão gelada... - Gosto muito de ti - Olhou-me fixamente e disse-me com o olhar que não tinha mais como continuar. Queres que saia princesa? Abanou a cabeça que sim. Não queria que eu a visse assim. Sai. Minutos depois, descansou. Eu?... Desabo outra vez. Qual a explicação para tamanha crueldade?”, questiona a atriz, que em 2016 venceu um cancro de mamã.

“Onde se vai buscar forças?!... À esperança. À esperança que um dia, aqui ou noutro lado qualquer, tudo faça sentido.”, acrescentou, terminando por fim o seu texto com um agradecimento à equipa médica que cuidou da sua princesa e à mãe de Diana. Confira abaixo a publicação completa:

Acabou. Terminou o sofrimento. Fica a dor da impotência de quando tudo se esgota e nada depende de nós. Fica as memórias e o exemplo de uma menina guerreira, com nome de princesa que lutou feito uma rainha. Minha princesa Diana... 16 anos. Metade, a lutar todos os dias. Princesa das sardas pintadas! Este filho da mae que te levou também a ti, foi o mesmo que me levou a mim, até ti. Devo agradecer? Merda de ironia esta! Não há como não quebrar. Não há como na ficar zangada. Não é para ficar? Resta-me a certeza que onde quer que estejas estarás melhor do que aqui. Sei que sim. ...A Diana teve uma recaída...está pior... Pediu para te ver... Só que foi transferida para Leiria. Vamos a Leiria! Vamos hoje. O meu coração dizia-me que tinha de ir. A razão dizia não! Vai ser muito duro. Duro, é o que ela está a passar! Ela e tantos,tantos, todos os dias, com esta merda de doença... Fui. A vida já me provou que o amanhã é incerto... e pode mesmo não chegar. Diana, tens uma visita para ti, pode entrar? Disse que sim. Apertei-lhe a mão gelada... - Gosto muito de ti - Olhou-me fixamente e disse-me com o olhar que não tinha mais como continuar. Queres que saia princesa? Abanou a cabeça que sim. Não queria que eu a visse assim. Sai. Minutos depois, descansou. Eu?... Desabo outra vez. Qual a explicação para tamanha crueldade? Onde se vai buscar forças?!... À esperança. À esperança que um dia, aqui ou noutro lado qualquer, tudo faça sentido. Gosto muito de ti. Olha por nós dai. Obrigada ao piso 7 do Ipo e a todos os que cuidaram da princesa Diana. Obrigada à pediatria do hospital de Leiria. Obrigada à Terra dos Sonhos pelo trabalho mágico que fazem, por toda a ajuda e por há quase dois anos colocar a nossa princesa na minha vida. Por último. Muito, muito obrigada à cuidadora/monitora/amiga/mãe/pai. Já te disse, és especial. Obrigada por teres feito tudo o que estava ao teu alcance para encher a Diana de amor. #nuncamevouesquecerdeti #orgulho #exemplo #obrigada #partilhasdevida #menina #princesa #rainha #guerreira #anjodaguarda #descansaempaz #umdiatudofarásentido #confia

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 27 de Jul, 2018 às 7:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório