Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Livro de Sofia Ribeiro emociona Fernanda Serrano: "É preciso coragem"

Fernanda apresentou o primeiro livro de Sofia Ribeiro, 'Confia' - um testemunho inédito sobre o percurso da atriz.

Livro de Sofia Ribeiro emociona Fernanda Serrano: "É preciso coragem"
Notícias ao Minuto

09:30 - 22/06/18 por Rita Alves Correia

Fama Livros

Fernanda Serrano foi um dos rostos de destaque no lançamento do livro de Sofia Ribeiro, esta quarta-feira, por ter apresentado a obra ao lado de Daniel Oliveira. 'Confia' revela um testemunho inédito sobre o duro percurso de vida que não deixou nenhum dos presentes indiferente, facto que Fernanda elogiou. "É um processo muito solitário, nada fácil. É preciso uma dose de coragem tremenda para fazer o que a Sofia fez", afirmou em declarações aos jornalistas. 

Fernanda foi convidada para a apresentação do livro por ter representado um dos grandes apoios de Sofia durante a luta contra o cancro da mama, diagnosticado em 2015. Ambas passaram pela mesma doença e ambas escreveram livros, no entanto, a atriz, de 44 anos, revela os motivos pelos quais tornaram públicas as suas histórias foram diferentes.

"Eu, porque ao fim de cinco anos, os médicos acharam que tinha sido uma irresponsabilidade da minha parte voltar a engravidar. Quis repor a verdade. Por isso, foram motivos obviamente distintos. O livro da Sofia é uma visão mais alargada porque ela remeteu a história até ao início de vida. Fez uma partilha muito mais transversal do que a minha", contou.

Fernanda revelou também que reconheceu algumas das mágoas de Sofia durante a doença, mas deixou que fosse uma escolha da amiga procurá-la. "É um caminho solitário. A Sofia é que decidia se queria ou não falar comigo. Nunca quis tornar-me demasiado presente porque sei que não é isso que se deseja nesses momentos. Somos nós que procuramos quando queremos falar com alguém. Ela sabe que eu estarei sempre à distância de uma chamada", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório