Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Em lágrimas, Sofia Ribeiro fala de forma inédita sobre a morte do pai

"Foram os meses mais difíceis da vida dele e da minha, mas também foram os mais bonitos.", revelou a atriz em entrevista ao programa 'A Tarde é Sua"

Em lágrimas, Sofia Ribeiro fala de forma inédita sobre a morte do pai
Notícias ao Minuto

17:30 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Sofia Ribeiro esteve na tarde desta segunda-feira, dia 18, à conversa com Fátima Lopes no programa 'A Tarde é Sua', da TVI, para falar sobre o seu novo livro: 'Confia'.

A obra fala sobre o percurso pessoal da atriz, relata a sua luta contra um cancro da mama, diagnosticado no final de 2015, e conta a forma como ela ultrapassou a morte de uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Em outubro de 2017, a estrela da novelas da TVI perdeu o pai. Jorge Barros faleceu aos 54, vítima de cancro.

O meu pai ficou doente pouco tempo depois de eu ficar bem, e esse talvez tenha sido o momento em que fiquei mais revoltada”, lembrou Sofia, sem conseguir conter as lágrimas. 

“O meu pai lutou enquanto conseguiu. Foram os meses mais difíceis da vida dele e da minha, mas também foram os mais bonitos. Vivemos momento muito bonitos os dois, de parceria”, acrescentou a atriz, que durante os meses em que o pai esteve doente conseguiu reatar com ele uma relação de grande proximidade.

"É uma dor muito grande deixar partir as pessoas que nós amamos sem lhes dizermos tudo, graças a Deus, isso não aconteceu comigo", concluiu. 

O livro 'Confia' será lançado no dia 20 de de junho, data em que o pai de Sofia Ribeiro completaria mais um aniversário. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório