Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Georgina deixa mensagem aos que a apoiam... e aos 'haters'

A namorada de Cristiano Ronaldo escreveu um breve texto onde começa por agradecer todos o carinho recebido por muitos dos seguidores.

Georgina deixa mensagem aos que a apoiam... e aos 'haters'
Notícias ao Minuto

15:45 - 03/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Georgina Rodríguez tem estado ativa nas redes sociais, onde partilha alguns desabafos, como o fez recentemente.

A companheira de Cristiano Ronaldo partilhou um breve texto na conta que tem no Instagram onde agradece todo o carinho recebido por aqueles que estão sempre do seu lado e a apoiam, mas não se esqueceu dos que a criticam.

“Em vez de julgar os outros, olha para dentro de ti e trabalha a tua energia. Quero dedicar algumas palavras a todos os que me respeitam e gostam de mim, obrigada a todos pelo apoio. Mesmo que não possa responder a todos, quero que saibam que fico feliz sempre que leio o que escrevem. Vocês são altruístas, até me defendem de muitas críticas… Vocês são os melhores”, começou por dizer na legenda da fotografia publicada na rede social, referindo-se logo de seguida aos 'haters'.

“O que dizer-vos? Enquanto perdem as vossas almas com inveja, maldade e escuridão… Continuo a desfrutar das nossas merecidas férias. Paz e amor”, rematou.

Recorde-se que Georgina Rodríguez está a desfrutar de uns dias de descanso ao lado de Cristiano Ronaldo em Málaga, antes do craque português se juntar à Seleção Nacional para o Mundial 2018.

Instead of judging others, look within yourself and work on your own vibe  Quiero dedicar unas palabras a todos los que me respetáis y queréis, gracias a todos por vuestro apoyo. Aunque no os pueda responder a todos quiero que sepáis que me hacéis feliz cada vez que os leo. Sois altruistas, incluso me defendéis de muchas críticas despectivas... Sois los mejores  Al resto... ¡Qué deciros! Mientras vosotros marchitáis vuestras almas con envidia, maldad y oscuridad... Yo sigo disfrutando de nuestras merecidas vacaciones Paz y amor, y el plus pal salón 

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 2 de Jun, 2018 às 6:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório