Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

A história do cão que passou de sem abrigo para a realeza

Guy é o amigo de quatro patas da mulher do príncipe Harry, Meghan Markle.

A história do cão que passou de sem abrigo para a realeza
Notícias ao Minuto

19:58 - 23/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

um conto de fadas", começou por afirmar Alison Preiss da Pet Valu, a loja de animais de estimação onde Meghan Markle foi buscar o pequeno Guy, em 2015.  

O beagle juntou-se oficialmente à família real no último fim de semana, quando a ex-atriz se casou com o príncipe Harry.  Um cão que passou de sem abrigo para a realeza. 

De acordo com a imprensa internacional, o amigo de quatro patas de Meghan foi encontrado na floresta e ficou para adoção. No entanto, como ninguém estava interessado em acolher o pequeno cão, este já tinha sido inserido numa lista de espera para abate.

Guy foi entretanto levado para Toronto onde dezenas de pessoas estiveram presentes num evento para adotar um animal de estimação e Markle chegou a tempo de salvar o beagle. Na altura, a ex-atriz morava no Canadá por causa das gravações da série 'Suits', como adianta o The Guardian.

O cão cativou a atenção de Meghan e este acabou por ser adotado pela duquesa de sussex. Hoje mora no Reino Unido com a família real.  

Do you have a pet? #suits #suitors #suitsfans #suitsfandom #suits_usa #suitsusa #suitsinspiration #gabrielmacht #harveyspecter #followme #gainpost #l4l #mikeross #patrickjadams #rachelzane #cook #ginatorres #vogue #jessicapearson #louislitt #rickhoffman #donnapaulsen #sarahrafferty #buisness #mercedes #meghanmarkle

Uma publicação partilhada por @ meghan_markle a 2 de Mar, 2018 às 5:44 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório