Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Após ser criticada, Isabel Silva esclarece polémica sobre "erva trigo"

“Apenas partilho o que me faz sentir bem”, defendeu a apresentadora da TVI.

Após ser criticada, Isabel Silva esclarece polémica sobre "erva trigo"

Esta terça-feira, dia 22, Isabel Silva fez uma atualização num dos artigos do seu blogue, nomeadamente um em que explica os benefícios da erva trigo para a saúde.

Contudo, e ao contrário do que seria de esperar, uma página de Facebook intitulada Scimed - Ciência Baseada na Evidência fez uma série de críticas à apresentadora da TVI.

“E como não têm qualquer formação na área, é habitual dizerem com um lindo sorriso na cara as maiores barbaridades que se possa imaginar. E claro, Isabel aproveitou para monetizar a sua curta carreira criando um blog ‘wellness’ que é um verdadeiro compêndio de pseudociência”, afirma, tecendo posteriormente uma série de reparos ao discurso de Isabel na referida publicação.

Perante a discórdia gerada à volta da questão, a anfitriã esclareceu o assunto da seguinte maneira: “À luz de questões que chegaram até mim recentemente, fiz hoje (22 Maio 2018) uma pequena alteração a este artigo para que ficasse mais claro e correto. Para todos os efeitos, o conteúdo do meu blog não substitui recomendações nem avaliações médicas. Apenas partilho o que me faz sentir bem. Para mais questões sobre os benefícios do consumo da erva-trigo, por favor contactem a Biovivos. É o João, o fundador da Biovivos, quem poderá adereçar todas as questões", começa por referir.

"E nunca se esqueçam: eu sou apenas uma pessoa que se sente incrivelmente bem e feliz por beber um simples shot de Erva Trigo. Porque os benefícios desta ‘ervinha’ são inegáveis. E os ‘senhores cientistas’ sabem disso! Como diz o Joãozinho ‘Let’s Grow’ e Karma Points para todos!", declarou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório