Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Eurosender cresce 40% em Portugal e quer reforçar equipa

Empresa tenciona duplicar o número de trabalhadores a nível global.

Eurosender cresce 40% em Portugal e quer reforçar equipa
Notícias ao Minuto

09:51 - 20/04/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Eurosender registou um aumento das vendas na ordem dos 40% em Portugal no ano passado. A firma, que se dedica às reservas online para serviços internacionais de transporte porta-a-porta, tenciona reforçar o número de trabalhadores nos mercados em que opera, prevendo duplicar o número de trabalhadores, a nível global, até ao final do ano.

“Vamos apostar no reforço da equipa lusófona que conta atualmente com três membros da equipa nativos de língua portuguesa, dedicados exclusivamente a Portugal. Ao nível global planeamos pelo menos duplicar a equipa até o final do ano, com enfoque nas áreas de vendas e marketing”, refere Tim Potočnik, CEO da Eurosender, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso,

A firma está presente em 30 mercados e “com forte aposta nos estudantes, expatriados e nas PME”, refere a Eurosender, que efetua serviços internacionais de transporte normal e frete porta-a-porta na União Europeia.

“Estamos muito contentes com o crescimento exponencial que registámos até agora em Portugal e consideramos estar no caminho certo para pelo menos duplicar o resultado em 2018”, explica o CEO.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório