Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Utilizadores da Cabify já podem pagar a viagem com cartão de débito

Até agora só era possível viajar com a operadora com cartão de crédito. Porém, a modalidade será opcional para os utilizadores.

Utilizadores da Cabify já podem pagar a viagem com cartão de débito
Notícias ao Minuto

12:57 - 28/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Mobilidade

A Cabify já tem disponível a opção de pagamento através de cartão de débito a bordo do veículo para os utilizadores do Porto e Lisboa. Esta é uma solução que visa tornar a solução de mobilidade mais acessível aos visitantes e habitantes destas cidades.

“A introdução deste novo método de pagamento permite maior flexibilidade para os utilizadores, que dispõem agora de mais uma forma de gerir os seus pagamentos, a qual gerará, por sua vez, maiores retornos para os parceiros da Cabify”, explica Nuno Santos, ‘General Manager’ da Cabify Portugal, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Esta opção surge no seguimento da avaliação das preferências dos utilizadores, que expressaram o desejo de realizar pagamentos a bordo com os seus cartões. Para ativar esta opção, os utilizadores devem selecionar, na sua app, no menu 'Métodos de Pagamento', a opção 'Pagar com TPA'.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório