Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2018
Tempo
22º
MIN 22º MÁX 22º

Edição

As cidades com melhor e com pior qualidade de vida

O relatório anual da Mercer revela que Viena, na Áustria, continua, pelo nono ano consecutivo, como a cidade mais habitável do mundo.

Ranking: as cidades com melhor e pior qualidade de vida - Anualmente, a Mercer, uma das maiores empresas de consultoria do mundo, embarca na missão de pesquisar e comparar 231 grandes metrópoles em todo o mundo. Os critérios para cada cidade são a criminalidade, a saúde, educação, serviços públicos, preços de habitação e liberdade pessoal. A capital austríaca, Viena, está, pelo nono ano consecutivo, no topo deste ranking, enquanto nas cidades que se encontram no top 20 estão nomes como Munique, Vancouver ou Auckland. Lisboa subiu este ano cinco lugares no ranking, posicionando-se na 38.ª posição. No fundo da tabela encontram-se metrópoles como Porto Príncipe ou Bangui. Confira a galeria que construímos para si com algumas das melhores cidades e também as piores e perceba o que as distingue.

Notícias ao Minuto

07:50 - 21/03/18 por Notícias Ao Minuto 

Economia Ranking

A Mercer, uma das maiores consultoras do mundo, realiza anualmente um inquérito para perceber quais as cidades que têm a melhor qualidade de vida.

Os critérios para cada metrópole são a criminalidade, a saúde, educação, serviços públicos, preços de habitação e liberdade pessoal. Este ano, Lisboa subiu cinco posições no ranking.

Quer saber em que lugar se posiciona a capital portuguesa, bem com conhecer as melhores e as piores cidades no que à qualidade de vida diz respeito?

Veja a galeria que se segue.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório