Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Europcar põe mãos à obra no Pinhal de Leiria

Cerca de uma centena de trabalhadores da Europcar Portugal plantou as primeiras árvores nas áreas destruídas pelos incêndios.

Europcar põe mãos à obra no Pinhal de Leiria
Notícias ao Minuto

09:43 - 19/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Europcar Portugal, subsidiária do Europcar Group, deu início a um projeto de reflorestação para o ressurgimento do Pinhal de Leiria, cuja área devastada pelos incêndios de 2017 ascende aos 86% da floresta.

Cerca de 100 colaboradores da Europcar Portugal puseram mãos à obra, no arranque do programa, e plantaram as primeiras árvores em colaboração com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), numa tentativa de fazer renascer das cinzas parte dos 11.080 hectares de floresta portuguesa que desaparecem durante os incêndios de outubro do ano passado.

“Depois da devastação dos incêndios é tempo de pormos mãos à obra e reconstruir a nossa floresta e é com esse sentido de responsabilidade social que a Europcar em Portugal resolveu dar o seu contributo para aquela que é uma situação trágica que merece toda a nossa atenção”, refere Paulo Moura, director-geral da Europcar em Portugal, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório