Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Taxify lança tarifa base 10% mais barata do que a da Uber

A plataforma irá ainda oferecer aos utilizadores promoções de 'happy hours', com descontos de 20% em todas as viagens durante determinadas horas.

Taxify lança tarifa base 10% mais barata do que a da Uber
Notícias ao Minuto

10:36 - 15/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Mobilidade

A Taxify começa a operar em Portugal a partir desta quinta-feira com uma tarifa base 10% mais acessível do que o principal concorrente, a Uber, com o objetivo de oferecer melhores condições aos utilizadores portugueses.

“Acreditamos que para sermos bem-sucedidos de uma forma sustentável precisamos de garantir a oferta de um melhor serviço tanto aos motoristas como aos utilizadores. O nosso foco como empresa será sempre oferecer viagens mais económicas aos nossos utilizadores e proporcionar aos nossos motoristas uma maior percentagem de receita por cada viagem efetuada”, disse David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Durante os próximos meses, a plataforma irá ainda oferecer aos utilizadores promoções de “happy hours” pontuais, com descontos de 20% em todas as viagens durante determinadas horas. “Basta estar atento à plataforma para confirmar as horas em que acontecem estas happy hours especiais”, garante David Silva.

A tarifa base da Taxify não terá tarifa dinâmica, sendo que os preços base pagos pelos utilizadores serão os mesmos independentemente do dia e da hora.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório