Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Espanhola Iberostar escolhe Lisboa para se estrear em Portugal

A capital portuguesa está na moda e há mais uma empresa a tentar aproveitar. Os turistas vão ter mais uma opção na hora de escolher hotel já a partir de outubro.

Notícias ao Minuto

11:04 - 31/08/17 por Bruno Mourão

Economia Hotelaria

Na baixa de Lisboa vai abrir brevemente um novo hotel de cinco estrelas de uma marca que se estreia na cidade e no país: "A IBEROSTAR Hotels & Resorts vai abrir, no início de outubro, o seu primeiro hotel em Portugal". 

"Localizado na zona comercial e de negócios da zona da Baixa de Lisboa, o IBEROSTAR Lisboa encontra-se junto à Praça do Marquês de Pombal, a apenas cinco minutos a pé da Avenida Liberdade, uma das zonas mais exclusivas da capital portuguesa. O hotel, que será um luxuoso espaço urbano com a categoria de 5 estrelas, contará com 166 quartos e uma vasta oferta de serviços exclusivos", revela a marca em comunicado oficial enviado para as redações. 

A Iberostar quer aproveitar o crescimento do turismo em Lisboa nos últimos dois anos, uma vaga que tornou a capital portuguesa numa das cidades europeias da moda. 

Além dos quartos, o Iberostar Lisboa vai também contar com um restaurante "com capacidade para 150 pessoas" e onde fica prometida "uma ampla variedade gastronómica, de carácter local e internacional". 

Veja na galeria algumas imagens conceptuais do hotel que deverá abrir portas no início de outubro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório