Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

SAP Portugal tem novo diretor geral

As operações da empresa de software de gestão em Portugal vão passar a ser ideradas por uma nova face.

SAP Portugal tem novo diretor geral
Notícias ao Minuto

09:15 - 30/08/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

A confirmação é dada pela própria SAP em comunicado oficial: "A SAP acaba de anunciar a nomeação de Luís Urmal Carrasqueira como o novo diretor geral da SAP Portugal". 

"Com uma experiência de mais de 20 anos, sempre ligada ao sector das Tecnologias de Informação, Luís Urmal Carrasqueira terá como principal responsabilidade a liderança da estratégia de inovação e crescimento da SAP em Portugal e contribuir para o crescimento sustentado das organizações portuguesas através das soluções da SAP", pode ler-se no documento que a empresa de origem alemã enviou para a redação do Economia ao Minuto. 

Luís Carrasqueira deixa as funções de diretor comercial e de alianças que desempenhava desde 2015 e passa a reportar diretamente ao homem-forte da SAP na Península Ibérica e Israel: João Paulo da Silva. 

"É uma honra e uma oportunidade extraordinária liderar a SAP em Portugal, especialmente neste contexto de grande aceleração tecnológica e transformação digital das organizações portuguesas. Assumo esta função com o objetivo de trazer mais inovação e maior valor de negócio aos nossos clientes, com o apoio e dedicação dos nossos colaboradores e em estreita articulação com os nossos parceiros", garante o novo diretor geral da SAP Portugal. 

Luís Umal Carrasqueira entrou na SAP pela primeira vez em 1996, mas saiu em 2008 para passar sete anos na Capgemini Portugal. Em 2015 voltou a 'casa' e começou a subida profissional que o torna agora líder da divisão portuguesa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório