Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2018
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Santander lança novos serviços para facilitar uso de cartões de crédito

O banco liderado por António Vieira Monteiro anunciou esta segunda-feira algumas alterações à forma como são emitidos e geridos os cartões.

Santander lança novos serviços para facilitar uso de cartões de crédito
Notícias ao Minuto

15:56 - 21/08/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Banca

As alterações são resumidas pelo próprio Santander Totta, num comunicado enviado para a redação do Economia ao Minuto: "O Santander Totta lançou três novas funcionalidades digitais, todas relacionadas com os Cartões de Crédito: o pedido online de Cartões de Crédito, a gestão do limite dos Cartões de Crédito através da app, e o PagaSIMPLES, que permite fracionar o pagamento das compras efetuadas com os Cartões de Crédito". 

Através do NetBanco, os clientes do Santander Totta vão poder selecionar o cartão pretendido, e depois de inserirem e validarem os dados, é feita uma proposta que o banco irá analisar. Em caso de aprovação, o cartão de crédito é enviado para a morada indicada pelo cliente. 

A gestão do limite de crédito pode ser feita através da app, com possibilidade de aumentar e diminuir os valores permitidos de acordo com as necessidades do cliente. 

Quanto ao Paga Simples, trata-se de uma inovação nas formas de pagamento: "O PagaSIMPLES é uma nova modalidade de pagamento associada aos Cartões de Crédito, que permite aos Clientes dividir o pagamento das suas compras por vários pagamentos mensais de uma forma simples, rápida e segura, através da App Santander Totta ou do Netbanco". 

"Para subscrever esta modalidade só é necessário efetuar três passos: selecionar o movimento, o prazo para fracionamento e aceitar as condições. O fracionamento em prestações mensais pode ser feito em compras de valor igual ou superior a 100€, com prazos desde 3 até 36 meses, e com uma taxa de juro atrativa. Considerando, por exemplo, um montante mínimo de 500€, num prazo de 24 meses, a TAEG seria de 11,9%", explica o banco liderado por António Vieira Monteiro.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.