Foram ainda eleitos os vice-presidentes Paulo Jorge Lourenço Pires, Nuno Miguel Ferreira Assunção Barra e Teodorico Figueiredo Pais.
O novo Conselho de Administração inclui ainda os seguintes vogais: Alexandra da Conceição Lopes, Carlos Alberto Sá Garcia da Costa, Alda Alexandra Abrantes Costa, Cristina Isabel Sousa Lopes, Fernando Daniel Leocádio Campos Nunes, Maria Isabel Couto Fernandes, Nuno Maria Pinto de Magalhães Fernandes Thomaz, Celine Abecassis Moedas, Mário Godinho de Matos, Luís Miguel Poiares Pessoa Maduro e Tiago de Moura Pacheco Coelho Craveiro.
O Conselho de Administração elegeu a Comissão Executiva, liderada também por Nuno Terras Marques.
Foram ainda eleitos a mesa da assembleia geral, o conselho fiscal, a comissão de remunerações, e o revisor oficial de contas.
Os acionistas da Vista Alegre deliberaram favoravelmente sobre os documentos de prestação de contas de 2024 e sobre a proposta de aplicação de resultados, para resultados transitados e ajustamentos em ativos financeiros.
Foram também aprovados "um voto de confiança e louvor aos órgãos de administração e de fiscalização da sociedade, e a todos e a cada um dos seus respetivos membros, pela forma como desempenharam as suas funções durante o exercício de 2024" e a "política de remuneração dos membros dos órgãos de administração e de fiscalização da sociedade apresentada pela comissão de remunerações".
Leia Também: Lucro da Vista Alegre caiu 34% para 4,5 milhões em 2024