Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

CP convida a ida à praia de comboio. Em troca oferece preços de verão

Reedição do Bilhete de Praia e preços mais acessíveis são as apostas da empresa para garantir o uso da sua rede de transportes no acesso às praias do país.

CP convida a ida à praia de comboio. Em troca oferece preços de verão
Notícias ao Minuto

13:00 - 28/06/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Transportes

Para dar resposta à grande afluência de passageiros que recorre aos transportes para chegar às praias, a CP decidiu reeditar o Bilhete de Praia e oferece ainda preços mais acessíveis para as viagens nos comboios dos serviços regional, interregional, urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra.

Quer isto dizer que, para todas as praias da grande Lisboa, a CP vai disponibilizar o Bilhete Praia que estará disponível em duas modalidades: a da Linha de Cascais e Linha do Sado. Ambos permitem efetuar viagens ilimitadas, durante sete dias seguidos, em qualquer trajeto, entre Lisboa e Cascais ou entre Barreiro e Praias do Sado, pelo preço de 12 euros.

Nos serviços regional, interregional e urbanos de Coimbra, o Bilhete de Praia terá duas versões: sete e quinze dias consecutivos e permite a compra de 14 ou 30 viagens simples com reduções de 40% e 45%,respetivamente. Para os períodos de tempo mais alargados, pode ser também ser adquirida a Assinatura Mensal.

Já na rede urbana do Porto, está disponível o desconto de 25%+25% para portadores de Assinatura Jovem. Existe ainda o bilhete Família & Amigos, que permite a redução de 50% (na compra de 3 a 9 bilhetes simples) para viagens ilimitadas, com destino às praias localizadas nesta zona geográfica.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório