Meteorologia

  • 17 DEZEMBRO 2017
Tempo
MIN 8º MÁX 9º

Edição

Cuidado com estes hábitos. Estão a deixá-lo mais pobre sem se aperceber

Numa economia tão integrada e recheada de escolhas como a atual, ter os comportamentos de consumo corretos pode ser a diferença entre ter margem financeira no fim do mês, ou não.

Comprar tudo novo - É compreensível que os produtos novos sejam mais aliciantes, mas pergunte a si mesmo se precisa mesmo de gastar tanto dinheiro num telemóvel ou num carro que vai desvalorizar muito depressa e que será muito mais barato no espaço de um ano.

Notícias ao Minuto

07:15 - 19/04/17 por Bruno Mourão

Economia Poupança

Portugal parece estar finalmente a acordar de uma crise muito longa que deixou as finanças nacionais em colapso e retirou às riquezas dinheiro e muitos direitos conquistados após a revolução de 25 de Abril de 1974. 

Para muitos, a ideia de chegar ao fim do mês com margem suficiente nas contas domésticas para sonhar com uma vida melhor é mera ilusão; mesmo assim, é sempre possível encontrar gastos desnecessários e despesas supérfluas para eliminar, que permitam aumentar o dinheiro disponível. 

Com ajuda da revista Forbes, partilhamos consigo na galeria os oito hábitos que estão a deixá-lo mais pobre sem se aperceber e explicamos o que pode fazer para alterá-los.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório