Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Oje passa a Jornal Económico a partir de 16 de setembro

O jornal Oje vai mudar o nome para Jornal Económico a partir de 16 de setembro, disse hoje à Lusa o administrador e acionista da Megafin, Luís Figueiredo Trindade, proprietária do título.

Oje passa a Jornal Económico a partir de 16 de setembro
Notícias ao Minuto

12:26 - 02/09/16 por Lusa

Economia Mudança

"A partir de 16 de setembro passa a Jornal Económico", disse o responsável, salientando que o título estará nas bancas todas as sextas-feiras.

"Vai ser um jornal de análise, com artigos de fundo e entrevistas sobre a atualidade da semana", disse Luís Figueiredo Trindade, acrescentando que também o novo 'site', disponível em www.jornaleconomico.pt, vai dar notícias diariamente.

"É um 'site' interativo", afirmou.

O administrador disse que o projeto vai contar "com um departamento de conferências", espaço de mercado deixado vago pelo Diário Económico, cuja última edição em papel foi a 18 de março.

Uma parte da redação do Jornal Económico "vem do Diário Económico", disse Luís Figueiredo Trindade, que adiantou que a Megafin foi buscar 30 pessoas ao Económico, dos quais, cerca de metade fazem parte da redação.

O Jornal Económico conta com Vítor Norinha como diretor e Filipe Alves enquanto diretor-adjunto.

Questionado sobre o eventual interesse na Económico TV (ETV), o administrador disse que se mantém e que decorrem "negociações com os bancos".

O administrador da Megafin confirmou que está ainda prevista a entrada de novos acionistas no grupo, mas escusou-se a avançar mais detalhes.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório