Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente da CMVM homenageado em Estarreja

O presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) vai ser homenageado no sábado, dia 13, pela Câmara de Estarreja, município a cuja Assembleia Municipal presidiu, informou hoje a autarquia.

Presidente da CMVM homenageado em Estarreja
Notícias ao Minuto

11:13 - 11/06/15 por Lusa

Economia Carlos Tavares

Carlos Tavares e Nelson Agra, este a título póstumo, vão ser homenageados com a Medalha de Mérito Municipal no Dia do Município, que se assinala no dia 13, durante uma sessão a ter lugar no Cine-Teatro de Estarreja, com início às 15:00.

O atual Presidente do Conselho de Administração da CMVM e vice-presidente da European Securities and Markets Authority (ESMA), Carlos Tavares, é natural da freguesia de Salreu, Estarreja, onde nasceu a 04 de abril de 1953, e presidiu à Assembleia Municipal de Estarreja entre 2002 e 2005.

Foi Secretário de Estado do Tesouro (1989-1991) e ministro da Economia (2002-2004).

Nelson Agra distinguiu-se como atleta ao serviço do Centro Desportivo de Estarreja, de que veio a ser dirigente, e foi presidente, durante 20 anos, do Centro Recreativo, além de ter participação ativa em diversas associações e coletividades.

Durante a cerimónia serão ainda distinguidos os trabalhadores da Câmara com mais tempo de serviço, atletas e estudantes que se distinguiram pelos seus resultados.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório