Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Violento programa de ajustamento "não resolveu problemas"

Fernando Medina afirma que é claro que nem António Costa nem o PS consideram que as medidas tomadas nos últimos quatro anos foram benéficas para o país.

Violento programa de ajustamento "não resolveu problemas"
Notícias ao Minuto

13:32 - 01/03/15 por Notícias Ao Minuto

Economia Medina

Em entrevista à TSF, Fernando Medina afirma que a polémica em torno da declaração de António Costa tem sido “exagerada e extrapolada”.

Para o vice presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa é “um dos políticos mais escrutinados”, consequência do facto de ter tido um programa semanal de comentário na televisão.

Para si, o líder socialista já foi claro no seu pensamento e é certo de que o PS não considera que o país esteja melhor do que estava há quatro anos atrás. “É um fait-diver que se está a gerar”, refere, mas que "não belisca a substância do pensamento de António Costa, que é sólido, claro e transparente".

“Este violentíssimo programa de ajustamento não resolveu os problemas que era suposto resolver […] É muito claro e é evidente que os principais bloqueios antes do programa se agravaram e os números estão aí e são claros: o produto caiu muito para além do que era suposto; o investimento continua em queda e está agora ao nível da década de 80; e temos que lidar com uma enorme fratura social”, afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório