O Uber Direct chegou há um ano ao mercado português com o objetivo de facilitar a forma como as empresas fazem entregas.
Desde março de 2023 que o serviço Business-to-Business (B2B) permite entregas rápidas, seja em menos de 30 minutos, no mesmo dia e/ou agendadas para clientes empresariais, com taxas de fiabilidade, segundo a Uber, "acima de 99% e toda a segurança".
Este serviço aposta no desenvolvimento de soluções personalizadas e ajustadas à capacidade tecnológica e estratégica de cada parceiro, equipando-os com uma "tecnologia de ponta sem investimento adicional", como realça a Uber num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
A Uber Direct distingue-se aliando a maior rede de estafetas do país à tecnologia mais avançada existente no mercado, com cobertura em mais de 100 cidades e disponibilidade 24 horas por dia nas maiores cidades do país, como Porto, Lisboa, Coimbra e Braga.
O Quico Continente é um dos parceiros que aposta, desde o início, neste serviço da Uber para melhorar a experiência dos seus clientes e impulsionar o crescimento e expansão do negócio, permitindo, assim, foco exclusivo no seu serviço, deixando as entregas para a Uber Direct. Mas a Gleba e o Burger King também já aderiram a este serviço.
Leia Também: Paralisação de estafetas? "Por melhores condições laborais no futuro"