Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 24º

Serviço de entregas da Uber existe há 1 ano. Algumas chegam em 30 minutos

O Uber Direct conta com uma vasta rede de parceiros das áreas de retalho e restauração como o Quico Continente, o Burger King e a Gleba.

Serviço de entregas da Uber existe há 1 ano. Algumas chegam em 30 minutos
Notícias ao Minuto

08:33 - 04/04/24 por Notícias ao Minuto

Economia Uber Direct

O Uber Direct chegou há um ano ao mercado português com o objetivo de facilitar a forma como as empresas fazem entregas.

Desde março de 2023 que o serviço Business-to-Business (B2B) permite entregas rápidas, seja em menos de 30 minutos, no mesmo dia e/ou agendadas para clientes empresariais, com taxas de fiabilidade, segundo a Uber, "acima de 99% e toda a segurança".

Este serviço aposta no desenvolvimento de soluções personalizadas e ajustadas à capacidade tecnológica e estratégica de cada parceiro, equipando-os com uma "tecnologia de ponta sem investimento adicional", como realça a Uber num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

A Uber Direct distingue-se aliando a maior rede de estafetas do país à tecnologia mais avançada existente no mercado, com cobertura em mais de 100 cidades e disponibilidade 24 horas por dia nas maiores cidades do país, como Porto, Lisboa, Coimbra e Braga.

O Quico Continente é um dos parceiros que aposta, desde o início, neste serviço da Uber para melhorar a experiência dos seus clientes e impulsionar o crescimento e expansão do negócio, permitindo, assim, foco exclusivo no seu serviço, deixando as entregas para a Uber Direct. Mas a Gleba e o Burger King também já aderiram a este serviço.

Leia Também: Paralisação de estafetas? "Por melhores condições laborais no futuro"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório