Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

EMEL tem um novo conselho de administração (e já está em funções)

Carlos Silva é o novo presidente da EMEL.

EMEL tem um novo conselho de administração (e já está em funções)
Notícias ao Minuto

14:23 - 08/08/22 por Notícias ao Minuto

Economia Emel

Com a saída de Luís Natal Marques da Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL), a partir de 1 de agosto a empresa começou a ser gerida por um novo conselho de administração, que já está em funções, anunciou a EMEL, esta segunda-feira. 

"Sob proposta da Câmara Municipal de Lisboa (CML) para o mandato autárquico em curso, tomou posse o novo Conselho de Administração da EMEL. Carlos Silva assumiu o cargo de Presidente e Francisca Ramalhosa e Ana Raimundo ocupam os lugares de vogais do Conselho de Administração", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O novo conselho de administração, diz a EMEL, entrou em funções no dia 1 de agosto.

"A EMEL é hoje muito mais do que uma empresa de ordenamento e gestão de estacionamento. Para isso foi fundamental o contributo de todas e de todos os trabalhadores com quem continuamos a contar no futuro. A EMEL cresceu nas suas áreas de atuação, antecipando tendências de mobilidade. Assim é nosso desejo contribuir todos os dias com a nossa ação para melhor servimos os munícipes e todos aqueles que trabalham, estudam ou visitam a cidade de Lisboa", disse Carlos Silva, citado no mesmo comunicado. 

A 21 de julho, recorde-se, o então presidente Luís Natal Marques e o vogal Nuno Pina pediram ao presidente da CML, Carlos Moedas, a resignação aos respetivos cargos que ocupavam. Não foi referido o motivo que levou a estas saídas. 

Leia Também: Com juros a subir é possível poupar ao transferir o crédito habitação?

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório