Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Mota-Engil ATIV é a nova empresa do grupo Mota-Engil

Nova empresa resulta da fusão entre a Manvia e a Vibeiras. Trata-se de uma marca para responder aos desafios da sustentabilidade e da descarbonização.

Mota-Engil ATIV é a nova empresa do grupo Mota-Engil
Notícias ao Minuto

13:31 - 18/07/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Mota-Engil

O grupo Mota-Engil anunciou, esta segunda-feira, o lançamento da Mota-Engil ATIV, uma nova empresa que representa um "projeto ambicioso" e de "evolução na cadeia de valor" do segmento de multisserviços.

Em comunicado, o grupo esclarece que a nova empresa resulta da fusão entre a Manvia, empresa especializada na gestão da manutenção e prestação de serviços técnicos especializados, nomeadamente em edifícios, na indústria e nas infraestruturas de água, entre outros, e a Vibeiras, vocacionada para o projeto, gestão, construção e manutenção de espaços exteriores, nomeadamente parques e jardins, infraestruturas, floresta e relvados desportivos.

O objetivo desta nova empresa será o de criar uma "plataforma de atuação integrada para novas áreas de negócio alinhadas com a agenda da transição energética e de promoção de boas práticas relacionadas com a sustentabilidade e descarbonização", adianta.

Nesse sentido, a Mota-Engil Capital, sub-holding do Grupo Mota-Engil responsável pelos segmentos de negócio de imobiliário, multisserviços, energia e mobilidade e concessões, lançou hoje uma "nova marca no mercado" ao anunciar a Mota-Engil ATIV.

Leia Também: Banda larga móvel: Meo e Vodafone "já distribuíram as freguesias"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório