Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

ISEG junta ensino universitário e secundário em debate sobre educação

O evento vai decorrer em formato presencial e online. A participação é gratuita, mas os interessados devem preencher um formulário.

ISEG junta ensino universitário e secundário em debate sobre educação
Notícias ao Minuto

08:06 - 19/04/22 por Notícias ao Minuto

Economia ISEG

O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) vai promover, esta terça-feira, a partir das 18h00, o debate 'A Educação… aos Olhos de um Professor', sendo que esta segunda edição fará a ligação entre o mundo universitário e o ensino secundário. 

O evento vai decorrer em formato presencial e online, de acordo com um comunicado ao qual o Notícias ao Minuto teve acesso. A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita através do preenchimento deste formulário.

"'Educação ou Formação: Qual a função de um professor? Como deve evoluir o sistema de ensino em Portugal para acompanhar essa dinâmica?' é o tema de lançamento que irá juntar um painel de oradores composto por docentes com percursos diferentes e conhecimentos nas mais variadas áreas, sempre com a Educação como ponto central", pode ler-se na mesma nota. 

Entre os oradores estão quatro docentes do ISEG: a presidente da instituição, Clara Raposo, o  antigo ministro da Educação Nuno Crato, João Duque e Joana Pais. O debate contará também com a participação de dois professores do ensino secundário, em representação do ensino público e privado.

"É mais uma oportunidade para o ISEG promover o diálogo sobre temas fundamentais para todos nós enquanto sociedade. Será certamente um momento para uma troca de ideias ampla e dinâmica, com o intuito de contribuir para o futuro da educação no país", acrescenta Clara Raposo, citada no mesmo comunicado. 

Leia Também: Viajar com dinheiro líquido? Pode entregar online a declaração de valores

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório