Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Esta app sugere as férias ideais para cada turista no Norte do país

Após resposta a algumas questões, é traçado um perfil personalizado e sugerido um conjunto de propostas feitas à medida do tipo de férias que cada turista procura.

Esta app sugere as férias ideais para cada turista no Norte do país
Notícias ao Minuto

10:49 - 12/04/22 por Notícias ao Minuto

Economia Turismo

O que o inspira nas suas viagens? Uma paisagem, uma história, um sabor ou um sentimento? Estas são algumas das questões colocadas pela WeDoVisit, uma aplicação que sugere as férias ideais no Porto e Norte em função de cada tipo de turista. 

Mediante as respostas, é traçado um perfil personalizado e sugerido um conjunto de propostas feitas à medida do tipo de férias que cada turista procura.

"A ideia é que estas propostas personalizadas, que resultam de um breve questionário sobre as preferências pessoais, possam guiar o visitante e servir de inspiração para ele partir à descoberta do destino, de acordo com o seu ideal de férias", explica Ana Bessa, marketing manager da WeDoVisit, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A app é vocacionada, "numa primeira fase, para viagens ao Porto e Norte de Portugal" e pretende "dar aos turistas que queiram conhecer este destino total autonomia para, através do telemóvel, definirem o seu plano de visita e terem acesso a uma experiência o mais personalizada possível". 

Leia Também: GNR. Operação Roadpol-Seatbelt fiscalizou 17 mil condutores e multou 646

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório