Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

SIBS doa 1 cêntimo por cada compra por MB Way neste Natal

Campanha 'Ajudar, é tão fácil' foi apresentada esta quarta-feira.

SIBS doa 1 cêntimo por cada compra por MB Way neste Natal
Notícias ao Minuto

16:05 - 15/12/21 por Notícias ao Minuto

Economia MB WAY

A SIBS anunciou esta quarta-feira que, em parceria com as instituições financeiras que disponibilizam o MB Way, lançou a campanha 'Ajudar, é tão fácil', comprometendo-se a doar um cêntimo por cada compra efetuada por MB Way, em loja física ou online.

"O valor angariado será distribuído pelas diversas instituições presentes no Ser Solidário, no MB Way, num contexto de enorme carência e necessidade de apoio das Instituições, que se tem vindo a agravar com a pandemia", diz a empresa, em comunicado. 

O objetivo da campanha, explica a SIBS, é "reforçar o impacto da tecnologia e inovação MB Way ao serviço da sociedade, facilitando o dia a dia das pessoas e empresas que utilizam diariamente o MB Way para realizar os seus pagamentos, mas também contribuindo de forma efetiva e material para que as instituições que integram o Ser Solidário".

"Com esta campanha a SIBS prossegue a sua missão de disponibilizar o melhor da tecnologia e inovação em prol da sociedade, mais digital e inclusiva", afirma Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS, citada no mesmo comunicado. 

Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca mais Doce' e João Manzarra dão a cara por esta campanha, que será promovida através de diversos canais, como televisão e mupis, e ainda meios digitais.

Leia Também: Problemas em utilizar o MB Way? Queixas dos utilizadores acumulam-se

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório