Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

CTT "selam compromisso": Reabrem última loja única em sede de concelho

Trata-se da loja do Gavião, no distrito de Portalegre. 

CTT "selam compromisso": Reabrem última loja única em sede de concelho
Notícias ao Minuto

09:52 - 19/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Os CTT - Correios de Portugal vão abrir, na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, a última loja única em sede de concelho, "selando assim o compromisso assumido publicamente em 2019". Trata-se da loja do Gavião, no distrito de Portalegre. 

"Esta é a 33.ª loja em sede de Concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso de reabertura de todas as lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já tinha sido reforçado pela nossa administração, a novos encerramentos", diz a operadora de correios, em comunicado. 

A loja CTT do Gavião vai abrir portas na mesma localização, na Avenida José Marcelino Lote 1 R/C, e funcionará todos os dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

"Os CTT informam que, tal como sempre foi dito, não existiu um cronograma definido de calendário, dado que foi necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetuasse a reabertura. Desde logo, o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades", diz a operadora. 

No âmbito deste compromisso, em 2019, os CTT reabriram duas Lojas únicas em sede de Concelho: Vila Flor e Alpiarça.

Em 2020 abriram portas as Lojas de Melgaço, Redondo, Aljustrel, Manteigas, Pedrógão Grande, Ourique, Sousel, Alvaiázere, Portel, Mondim de Basto, Almodôvar, Vidigueira, Ribeira de Pena, Vila Velha de Ródão, Fronteira, Avis, Viana do Castelo, Cuba, Vila de Rei, Alcoutim, Arraiolos, Barrancos e Terras de Bouro.

Já este ano foram reabertas as Lojas de: Fornos de Algodres, Alvito, Marvão, Armamar, Mora, Óbidos, Penedono e, por fim, Gavião.

Leia Também: Funcionários dos CTT em greve por aumentos e contra degradação do serviço

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório