Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Barkyn lança petição para criar emoji 'cão de família'

"No meio de milhares de emojis, ainda não existe um que represente a felicidade de ter um cão na família", refere a marca portuguesa.

Barkyn lança petição para criar emoji 'cão de família'
Notícias ao Minuto

15:01 - 22/02/21 por Notícias ao Minuto

Economia Barkyn

A Barkyn lançou uma petição internacional para criar o 'dog-family' emoji, um emoji que representa o cão como membro da família. Para ser apresentada a candidaturas são necessárias 5.000 assinaturas.

"Hoje em dia os emojis são uma força de expressão e existem para quase tudo. No entanto, no meio de milhares de emojis, ainda não existe um que represente a felicidade de ter um cão na família", refere a empresa, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Deste modo, por acreditar que cães são família e que "os devemos sempre incluir como tal", a marca portuguesa lançou a petição online para conseguir criar este emoji.

"Na Europa há 85 milhões de famílias com um cão e para que este emoji possa fazer parte do seu dia-a-dia, a marca apela a todos os apaixonados por cães para assinarem esta petição", acrescenta.

Fundada por André Jordão e Ricardo Macedo em 2017, a Barkyn é uma marca portuguesa de planos personalizados de ração e acompanhamento veterinário online.

Leia Também: 'Heart emoji'. Eis o significado de cada um dos corações coloridos

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório