EMEL regista "zero dísticos em atraso" depois de "período conturbado"

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) regista "zero dísticos em atraso", depois de um período de acumulação de pedidos pendentes devido à pandemia de covid-19, foi hoje anunciado.

Notícia

© iStock

Lusa
03/02/2021 17:49 ‧ 03/02/2021 por Lusa

Economia

EMEL

"A EMEL acaba de atingir a meta de 'zero dísticos em atraso', após um período conturbado em que a acumulação de casos pendentes, originada pelo encerramento das Lojas do Cidadão no ano passado, por imperativos de saúde pública, originou uma sobrecarga na capacidade de resposta da empresa, que atingiu os 6.500 dísticos pendentes", lê-se num comunicado enviado às redações.

A empresa municipal adianta que tem vindo a reforçar o seu 'contact center' e a melhorar os serviços 'online', como o 'site', através do qual é possível realizar renovações ou pedidos de novos dísticos na secção "Meu Perfil EMEL".

Na mesma nota, a EMEL aconselha também a que, neste novo confinamento, "os pedidos sejam feitos atempadamente e, sempre que possível, recorrendo aos meios digitais disponibilizados, por forma a garantir a celeridade de resposta e a segurança de todos".

Salientando o trabalho do 'contact centre', a empresa refere ainda que está "agora a trabalhar para garantir uma resposta inferior a três dias a todas as interações escritas (esclarecimentos, sugestões, informações, reclamações), através da criação de um atendimento em tempo real por meios escritos, a par da constante melhoria do atendimento telefónico".

Leia Também: Emigrante português arrisca prisão após 20 multas (em seis meses)

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas