Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Compre vale com desconto de 50% e a Delta oferece restante à restauração

Os clientes podem comprar um voucher, com desconto de 50%, através da plataforma #VoltaremosPortugal, que pode depois ser utilizado quando os estabelecimentos voltarem a abrir portas. A Delta Cafés assume os restantes 50% do valor, ajudando assim a restauração.

Compre vale com desconto de 50% e a Delta oferece restante à restauração
Notícias ao Minuto

08:50 - 05/05/20 por Notícias ao Minuto

Economia Delta

A Delta Cafés fez uma parceria com a startup portuguesa Classihy, a partir da qual vai disponibilizar vouchers com desconto de 50% para os clientes, com o objetivo de "ajudar cafés, bares e restaurantes a ultrapassar este momento de crise e a colmatar as graves dificuldades financeiras". 

Na prática, os clientes podem comprar vouchers de consumo através da plataforma #VoltaremosPortugal, que depois podem ser utilizados assim que os estabelecimentos voltem a abrir portas. 

O valor destes mesmos vouchers será transferido para os respetivos estabelecimentos no prazo de 10 dias após a compra, sendo que os clientes têm depois 12 meses para gastar os seus vales. 

Na prática, num voucher que custe 30 euros, 15 euros são pagos pelo cliente e a "Delta Cafés suporta o restante valor", de forma a que o estabelecimento receba a totalidade do valor.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório