Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

IKEA Portugal já apoiou 30 entidades no combate à Covid-19

Através da doação de cerca de seis mil artigos, num valor total de cerca de 90 mil euros.

IKEA Portugal já apoiou 30 entidades no combate à Covid-19
Notícias ao Minuto

16:30 - 20/04/20 por Notícias ao Minuto

Economia Ikea

A IKEA Portugal anunciou, esta segunda-feira, que já apoiou 30 entidades no combate à pandemia do novo coronavírus, através da doação de cerca de seis mil artigos, num valor total de cerca de 90 mil euros.

"Este apoio tem vindo a forcar-se no conforto e organização das zonas de descanso do pessoal médico e no apoio aos grupos de risco, que foram mais impactados por esta pandemia", refere o grupo empresarial sueco de mobiliário e decoração em comunicado.

Nesta primeira fase, as principais instituições apoiadas têm sido os hospitais, centros de acolhimento temporário e os hospitais de campanha, ajuda realizada através da doação de diferentes artigos para equipar e melhorar áreas de descanso dos profissionais de saúde e organizar materiais médicos e de proteção, explica o grupo.

IKEA Portugal prepara-se agora para iniciar a segunda fase do projeto utilizando o apoio dos 26 milhões de euros que o grupo disponibilizou globalmente e nesse sentido desenvolve um projeto para apoiar o desenvolvimento infantil, promovendo brincadeira para os mais novos e melhores condições de estudo e aprendizagem para os mais velhos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório