"Sí, quiero. En esta y en todas mis vidas" ou, em português, "Sim, quero. Nesta e em todas as minhas vidas". Foi assim que Georgina Rodríguez, namorada de longa data de Cristiano Ronaldo, anunciou que tinha sido pedida em casamento - e as marcas não perderam a oportunidade de fazer (divertidas) campanhas.
As cadeias de supermercado Aldi e Continente aproveitaram para mostrar o "melhor" da Madeira, de onde o futebolista português é natural, e mostraram um anel vistoso junto a um bolo do caco e a bananas.
"O amor está no ar… e no bolo do caco do Aldi. E este é barato, por apenas 0,59 [cêntimos] dizemos sempre que SIUUU", fazendo referência à famosa expressão de celebração de Cristiano Ronaldo.
Já o Continente quis dizer "Siiiiiiiiim ao melhor da Madeira", as bananas, e explicou que "é impossível resistir à frescura que continua a vencer dentro e fora de campo". "É impossível resistir à frescura dos 40", lê-se na rede social Instagram.
Ainda dentro das cadeias de supermercados, o Auchan disse "Siiiii" à sua Bola de Berlim Vegan. "Nem era preciso perguntar", ironizou.
Para o Licor Beirão trata-se de uma "proposta irrecusável" e "como diz provérbio: casamento sem Beirão não dura um verão".
A Control aproveitou para 'apimentar' o pedido de noivado e mostrou um dos seus anéis vibratórios, garantindo que "até tu dirias siiii".
Fique a par das principais campanhas:
Sublinhe-se que, segundo a revista Hola!, o anel que Cristiano Ronaldo escolheu o pedido de casamento com um diamante oval, de cerca de dois centímetros de comprimento, entre 40 a 45 quilates e tem ainda dois diamantes triangulares de lado.
Refere a revista, citando o joalheiro Iñaki Torres, que a pedra principal poderá custar cerca de cinco milhões de euros, embora possa chegar aos 10 ou 12 milhões, dependendo da pureza do diamante (este valor já inclui os diamantes laterias).
A história de amor da modelo, de 31 anos, e do internacional português, de 40, começou em 2016. Os dois conheceram-se na loja da Gucci, em Madrid, onde Giorgina Rodríguez trabalhava.
Nessa altura Ronaldo já era pai de Cristiano Júnior (Cristianinho), que nasceu em 2010 fruto de uma barriga de aluguer. O namoro foi assumido publicamente em janeiro de 2017 numa gala da FIFA.
Eva e Mateo, bebés que também são fruto de uma barriga de aluguer nasceram a 5 de junho de 2017 e em novembro desse ano Georgina deu à luz a primeira filha em comum do casal: Alana Martina.
Em 2022 a modelo e o jogador deram as boas-vindas a Bella e nesse mesmo dia comunicaram a morte de outro bebé já que Georgina estava grávida de gémeos.
Leia Também: Noivado milionário! Saiba quanto custa o anel de diamantes de Georgina