Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Wall Street segue sem tendência definida após sessão de ganhos fortes

A bolsa de Nova Iorque seguia hoje sem uma tendência definida meia hora após o início da sessão, depois da forte recuperação que registou na terça-feira.

Wall Street segue sem tendência definida após sessão de ganhos fortes
Notícias ao Minuto

15:07 - 25/03/20 por Lusa

Economia Wall Street

Às 14:00 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones descia 0,02% para 20.710,05 pontos e o tecnológico Nasdaq recuava 1,25% para 7.326,50 pontos.

O índice alargado S&P 500, que representa as 500 maiores empresas de Wall Street, subia 1,06% e estava em 2.473,24 pontos.

Nos primeiros minutos da sessão, a bolsa nova-iorquina ainda negociou em terreno positivo, mas viria a mostrar hesitação pouco depois.

Na terça-feira, a bolsa nova-iorquina encerrou com uma forte subida, com o índice Dow Jones a avançar 11,37%, a maior progressão registada numa única sessão desde 1933. O Nasdaq somou 8,12%.

Já após o encerramento da bolsa, senadores democratas e republicanos chegaram a acordo sobre as medidas de apoio à economia norte-americana para enfrentar a crise causada pelo novo coronavírus, devendo o texto ser aprovado hoje, segundo o líder da maioria republicana do Senado, Mitch McConnell.

Após a aprovação no Senado, o texto terá de passar pela Câmara dos Representantes e depois ser promulgado pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Este plano pode mobilizar cerca de dois biliões de dólares para apoiar as famílias e as empresas, duramente afetadas pelo abrandamento da maior economia do mundo.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório