Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Lidl estreia-se nas vendas online com roupas e eletrodomésticos

Funcionalidade ainda está em fase de teste em Madrid, mas a empresa prevê alargar o serviço à península ibérica. Os custos do envio são de 3,99 euros, independentemente da quantidade ou número de unidades.

Lidl estreia-se nas vendas online com roupas e eletrodomésticos
Notícias ao Minuto

09:36 - 21/08/18 por Noticias ao Minuto

Economia Madrid

A cadeia de supermercados Lidl, que até agora estava à margem das vendas online, abriu a sua primeira loja online 'teste'. Para já, esta funcionalidade apenas está disponível para entregas em Madrid e apenas para os produtos incluídos no 'Bazar Lidl'. 

A estratégia da empresa passa por testar a funcionalidade na capital espanhola com o objetivo de mais tarde alargar a experiência ao restante território da vizinha Espanha, de acordo com o jornal El País

Para já, a empresa começará por vender roupas, pequenos electrodomésticos, ferramentas, utensílios de cozinha e entre outros artigos que fazem parte do 'Bazar Lidl'. 

Segundo a mesma publicação, os custos da entrega terão o preço fixo de 3,99 euros independentemente do número de artigos. A entrega será realizada num período entre um e três dias. 

Para já, a funcionalidade ainda não está disponível em Portugal, mas a empresa prevê a possibilidade da entrega ao domicílio para "toda a península", sem fixar datas. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório