Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Governo da Madeira vai vender em hasta pública oito imóveis

O Conselho do Governo da Madeira autorizou hoje a venda em hasta pública de oito imóveis propriedade da região, pelo valor base de licitação de 2,5 milhões de euros.

Governo da Madeira vai vender em hasta pública oito imóveis
Notícias ao Minuto

13:26 - 02/08/18 por Lusa

Economia Miguel Albuquerque

O texto das conclusões da reunião semanal do executivo madeirense, presidido pelo social-democrata Miguel Albuquerque, sem enunciar quais os imóveis, menciona que estes estão localizados nos concelhos do Funchal (5), Porto Santo (2) e Machico (1).

Os elementos do Governo da Madeira também autorizaram a expropriação, por um valor superior a 41.500 euros, de duas parcelas de terrenos, afetas a dois projetos, nomeadamente, o da construção do reservatório da rede de combate a incêndios dos túneis da Calheta e Igreja, e a da construção da ER 101 entre a Calheta e os Prazeres (troço Estreito da Calheta/Prazeres), na zona oeste da ilha.

Outra decisão tornada pública foi a celebração de um contrato-programa com a Casa da Madeira dos Açores, atribuindo um apoio de 4.000 euros destinado "à gestão e comparticipação das despesas de funcionamento" da mesma.

Também a Casa da Madeira do Norte vai receber uma ajuda na ordem dos 6.000 euros do executivo insular.

O governo madeirense ainda aprovou uma alteração ao Regulamento de Atribuição do Apoio Financeiro às Casas do Povo e Associações da Região Autónoma da Madeira, informa o mesmo documento.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório