Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

FC Porto terminou Clássico com estatística que fez sorrir Patrício

Dragões não realizaram nenhum remate enquadrado com a baliza leonina.

FC Porto terminou Clássico com estatística que fez sorrir Patrício
Notícias ao Minuto

12:23 - 19/04/18 por Ruben Valente

Desporto Curiosidades

O Clássico da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal constitui um recorde negativo para o FC Porto. Frente ao Sporting, a formação orientada por Sérgio Conceição não conseguiu realizar nenhum remate enquadrado com a baliza defendida por Rui Patrício.

Esta temporada, os dragões nunca tinham terminado um jogo sem enquadrar qualquer remate à baliza adversária, segundo os dados disponibilizados pelo site Goalpoint. Até aqui, o registo mais baixo do FC Porto neste sentido tinha sido com o Liverpool, em Anfield Road, e com o Aves, na Vila das Aves – encontros em que os portistas realizaram um remate enquadrado com a baliza.

Ainda comparando com estes jogos, os menos acertados com a baliza para o FC Porto, diante do Sporting os azuis e brancos remataram apenas por duas vezes às redes de Patrício. Já com o Liverpool, o FC Porto rematou por 10 vezes à baliza e com o Aves por 16 vezes.

Um cenário que ainda piora tenda em conta que nesta partida da Taça de Portugal, onde o FC Porto acabou eliminado, foram jogados 120 minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório