Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Oito minutos frenéticos valem três pontos ao Chelsea sobre Southampton

Conjunto orientado por Antonio Conte esteve a perder por 2-0 até ao minuto 70. Dois golos de Giroud e um de Hazard fizeram a reviravolta no marcador.

Oito minutos frenéticos valem três pontos ao Chelsea sobre Southampton
Notícias ao Minuto

14:24 - 14/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

E o futebol é isto. Golos e mais golos. Resultados imprevisíveis e reviravoltas. Que hino ao futebol foi o jogo deste sábado entre Southampton e Chelsea.

O conjunto da casa, a precisar desesperadamente de pontos, com Cédric a alinhar desde início, entrou bem na partida. Adiantou-se no marcador por Tadic aos 20 minutos, estabeleceu, no segundo tempo, o 2-0, por Bednarek, aos 60 minutos, mas deixou-se ultrapassar no marcador.

Em apenas oito minutos, Giroud, que bisou, e Eden Hazard operaram a reviravolta no marcador num jogo que esteve inclinado no sentido contrário. 

Com este resultado o Southampton de Cédric Soares pode agora afundar-se ainda mais na tabela classificativa e ser ultrapassado pelo Stoke que soma 27 pontos, menos um do que os saints. 

Já os blues do técnico italiano reforçam a sua posição no quinto lugar, somando três importantes pontos, somando agora 60 mais seis que o Arsenal que ainda jogará este fim de semana e menos sete que o quarto classificado, o Tottenham.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório